"Alis Volat Propriis"
“Eu me pergunto como posso ser tão feliz assim, como um ser humano pode encontrar uma outra alma que o completa, que o ama, que o transborda.Foi assim desde que nos conhecemos, te falava do desespero que tinha para te encontrar, da falta que doía na alma nos momentos que estava sem você, como todo aquele amor parecia que ia explodir meu corpo em milhares de estrelas.E aí você dizia que a sensação passaria com os meses; ‘Começo de namoro é assim mesmo, logo ficaremos tranquilas.’ Então por que não passou? Por que depois de 10 meses juntas, ainda conto os minutos no qual estou no ônibus indo para sua casa? Continuo ficando mal e de cara emburrada por ter que colocar minhas coisas na bolsa e ir embora nos domingos à tarde. Ainda mando mensagem, e-mail, te ligo o tempo todo só para saber se está bem, para dormirmos juntas mesmo longe. Como ainda acordo mais cedo e fico observando enquanto dorme aninhada em meu pescoço, com o nariz grudado mal tendo ar para respirar. Você me conta como meu cheiro é bom e dorme sempre enroscada em mim, desse jeitinho. Sorte sua eu não sentir tanta cócega igual à você, para que você continue adormecendo sentindo meu perfume e eu sentindo seu calor.E apesar de tudo, de acordo com você, tudo isso já teria passado, pelo menos esse amor eufórico. Mas não passou, não diminuiu. Percebo que para você é a mesma coisa e vejo sua felicidade de saber que isso não se concretizou, que não é um relacionamento igual aos outros. É como se o que nós temos fosse sempre o começo, o bom, o tranquilo e o eufórico. A felicidade que bate como se fosse a primeira vez que estamos juntas, o beijo que estamos sempre ansiosas para dar, o carinho que nunca termina, as brincadeiras e os risos que nos rodeiam sem nunca cair na rotina. Algo puro que nada e ninguém destroem. Passamos por algumas coisas ruins nesses 304 dias juntas e tudo provou que o que nós temos é tão raro e bom, que a amizade e o carinho que temos uma pela outra é maior do que qualquer obstáculo e o nosso amor é maior que tudo!Não posso te agradecer o suficiente por todas as vezes em que ficou do meu lado, da felicidade que me dá, do quanto me acalma e me ama sem limites. Como o Grinch, meu coração cresceu 3 vezes de tamanho desde que te conheci!Você é a pessoa mais incrível que apareceu na minha vida e o meu amor por você, independente de qualquer coisa, é eterno.
 Parabéns para nós, por esses 10 meses de uma felicidade interminável. 
Meu leãozinho ♥ 
06.11.13”
- Jade Morgado

Eu me pergunto como posso ser tão feliz assim, como um ser humano pode encontrar uma outra alma que o completa, que o ama, que o transborda.
Foi assim desde que nos conhecemos, te falava do desespero que tinha para te encontrar, da falta que doía na alma nos momentos que estava sem você, como todo aquele amor parecia que ia explodir meu corpo em milhares de estrelas.
E aí você dizia que a sensação passaria com os meses; ‘Começo de namoro é assim mesmo, logo ficaremos tranquilas.’ 
Então por que não passou? Por que depois de 10 meses juntas, ainda conto os minutos no qual estou no ônibus indo para sua casa? 
Continuo ficando mal e de cara emburrada por ter que colocar minhas coisas na bolsa e ir embora nos domingos à tarde. Ainda mando mensagem, e-mail, te ligo o tempo todo só para saber se está bem, para dormirmos juntas mesmo longe. 
Como ainda acordo mais cedo e fico observando enquanto dorme aninhada em meu pescoço, com o nariz grudado mal tendo ar para respirar. Você me conta como meu cheiro é bom e dorme sempre enroscada em mim, desse jeitinho. Sorte sua eu não sentir tanta cócega igual à você, para que você continue adormecendo sentindo meu perfume e eu sentindo seu calor.
E apesar de tudo, de acordo com você, tudo isso já teria passado, pelo menos esse amor eufórico. Mas não passou, não diminuiu. 
Percebo que para você é a mesma coisa e vejo sua felicidade de saber que isso não se concretizou, que não é um relacionamento igual aos outros. É como se o que nós temos fosse sempre o começo, o bom, o tranquilo e o eufórico. 
A felicidade que bate como se fosse a primeira vez que estamos juntas, o beijo que estamos sempre ansiosas para dar, o carinho que nunca termina, as brincadeiras e os risos que nos rodeiam sem nunca cair na rotina. Algo puro que nada e ninguém destroem. 
Passamos por algumas coisas ruins nesses 304 dias juntas e tudo provou que o que nós temos é tão raro e bom, que a amizade e o carinho que temos uma pela outra é maior do que qualquer obstáculo e o nosso amor é maior que tudo!
Não posso te agradecer o suficiente por todas as vezes em que ficou do meu lado, da felicidade que me dá, do quanto me acalma e me ama sem limites. 
Como o Grinch, meu coração cresceu 3 vezes de tamanho desde que te conheci!
Você é a pessoa mais incrível que apareceu na minha vida e o meu amor por você, independente de qualquer coisa, é eterno.

Parabéns para nós, por esses 10 meses de uma felicidade interminável.

Meu leãozinho ♥

06.11.13”

- Jade Morgado


Há 11 meses with 7.263 notas
  1. pr0blem-atic reblogou esta postagem de love-my-true-love
  2. chronicmisanthropy reblogou esta postagem de mare-de-sonho
  3. julieta-cafajeste reblogou esta postagem de empinadinha
  4. pussyvagon reblogou esta postagem de lovinlesbians
  5. theconstantflux reblogou esta postagem de prettydaaisy
  6. priimeiro-de-maio reblogou esta postagem de proibid4s
  7. hayalkurantavsan reblogou esta postagem de presedent
  8. presedent reblogou esta postagem de captain-of-live e acrescentou:
    Lezbiyenn
  9. melancholy-night reblogou esta postagem de kbroom
  10. socialanxietykillsme reblogou esta postagem de captain-of-live
  11. prettydaaisy reblogou esta postagem de exaggeratedmeatballs
  12. weednaah reblogou esta postagem de kbroom
  13. sexy-blackandwhite-girls reblogou esta postagem de shootingxxstar
  14. youaremywarrior reblogou esta postagem de captain-of-live
  15. rip-your-jeans reblogou esta postagem de love-lesbian
  16. iitoldyoutobekind reblogou esta postagem de shootingxxstar
  17. neuspeliabortus reblogou esta postagem de sexybitchlesvians
  18. treatherrighttt reblogou esta postagem de sexybitchlesvians
  19. looking-for-devotion reblogou esta postagem de lez-smooch
  20. de-tudo-para-poucos reblogou esta postagem de completamente-dela
  21. erfundens reblogou esta postagem de captain-of-live
  22. coninostriocchidikryptonite reblogou esta postagem de shootingxxstar
  23. other-sideof-me reblogou esta postagem de twined-mind
  24. antisocialteenagerr reblogou esta postagem de immahomosexuall
  25. diddle-myskittle reblogou esta postagem de immahomosexuall
  26. immahomosexuall reblogou esta postagem de twined-mind
  27. as-gay-as-it-seems reblogou esta postagem de twined-mind
  28. twined-mind reblogou esta postagem de lez-bee-curious
theme by
intercalado